hello world!

Cerimônia de lançamento de "As Madames" de Zukiswa Wanner

O espaço do Wings Kicthen II - Cinema Scala acolheu a cerimónia de lançamento o livro “As Madames”, na tradução portuguesa feita por José Sá.

A apresentação do livro foi feita pelo professor catedrático, escritor e filósofo moçambicano José Castiano. Tendo dito na ocasião, que ficou surpreendido com a leveza do livro, mesmo tratando de assuntos sérios de uma nação. Pelo que, considera o romance moderno e preponderante, uma vez que não prende-se à visão antropológica de todas as literaturas que se querem ser ditas literatura africana.

Para abrilhantar ainda mais a nossa noite, tivemos leitura dramática do livro, que foi feita por Mariclô produções e Teartes.

O músico Luís Crisóstomo como sempre cantou lindamente diversos títulos de sua autoria e de outros músicos moçambicanos.

Vão os nossos profundos agradecimentos a todos os evolvidos para a realização deste momento, o nosso muito obrigado vai também todos os presentes.

Informa-se ainda que hoje pelas 16h00 estaremos no centro de línguas da Universidade Pedagógica de Maputo-sede. Falaremos do feminismo nas obras de Zukiswa Wanner.

No dia 15 de setembro teremos a apresentação da peça teatral, baseada no livro. Informações adicionais brevemente.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Outras notícias

crossmenu
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x