hello world!

Festival da Poesia

A última semana do mês de julho, entre os dias 25-30, foi marcada por muita poesia e troca de experiências entre vários países.

A Ethale Publishing, não ficou de fora deste grande evento organizado pela associação Cultural Do Xitende, um movimento cultural, em Xai-xai, que contou com a participação, não só de diversos profissionais de várias províncias moçambicanas, mas também, de internacionais, concretamente, dos Bolivianos, Sul- africanos, Angolanos e Brasileiros!

Uma semana recheada de actividades literárias, com o principal objectivo de dar liberdade aos criadores poéticos e desenvolver a literatura no seio dos jovens estudantes.

Encontramos neste evento, a oportunidade perfeita para dar vida às novas obras literárias, de dois escritores de primeira viagem, ambos da cidade de Xai-Xai. Estreiaram-se no mundo literário com obras vibrantes: Tempo que rouba amores lançado dia 26, no salão nobre do conselho municipal da cidade de Xai-xai e Os pores do sol lançado no último dia das actividades no mesmo local.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Outras notícias

crossmenu
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x