hello world!

Lançamento do livro Maputo Street Art.

O Centro Cultural Moçambicano-Alemão, acolheu na passada quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023, o lançamento da obra Maputo Street Art. O primeiro catálogo sobre a arte urbana feita em Maputo.

Durante a cerimónia de lançamento, estiveram presentes, o Secretário do Estado da província de Maputo, Vicente Joaquim, o Director Nacional das Indústrias Culturais e Criativas, Ivan Bonde, o embaixador da Alemanha, Lothar Freischlader e o Embaixador da Espanha em Moçambique, Alberto Cerezo Sobrinho, artistas envolvidos na produção dos murais retratados no catálogo e público em geral.

A obra foi possível graças à coordenação da Embaixada de Espanha, através da sua editora AEICD (Agência Espanhola para Cooperação Internacional e Desenvolvimento), em colaboração com o Movimento Maputo Street Art e a editora Ethale Publishing. Conforme citado acima, esta obra foi possível graças ao esforço de diversas entidades, no entanto, queremos endereçar aos artistas, com elevado êxito, por reciclarem os muros da cidade de Maputo, como forma de ensinar, contar histórias, educar, divertir, e influenciar mudanças de comportamentos. Foi um momento de festa e entre artistas de várias disciplinas e um momento de encontro entre vozes.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Outras notícias

crossmenu
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x