Livros Moçambicanos
Gajos Bons de Ercinio de Salema, 2021
"As crónicas que Ericino de Salema nos oferece, são uma espécie de terceiro documento da nossa vida, mas , ao mesmo tempo, memória do seu próprio passado. Vivemos a vida documentamo-la com a nossa existência" .
Pensamento Pedagógico de Samora Machel, 2019
Moçambique Neoliberal, 2019
Mucinka, Revista Científica de Educação, Cidadania e Desenvolvimento, 2018
Este e o primeiro número de Mucinka (que na língua Elomwe falada no norte da Província de Zambézia significa 'bicicleta'): Revista de Educação, Cidadania e Desenvolvimento da Universidade Pedagógica, Delegação de Estudantes iniciada em 2018 e tem como principal objetivo promover o debate sobre temas de interesse social intelectual, valorizando uma investigação realizada por docentes e investidores desta e outras instituições nacionais e estrangeiras.
O voo dos fantasmas, 2018
Escritor, professor, designer, Mélio Tinga (1994) é natural de Maputo, onde trabalha e reside. Licenciado em Educação Visual pela Universidade Pedagógica, técnico em Gestão Bancária e Auditoria pelo Instituto de Formação Bancária de Moçambique. Co-fundador do DESIGN Talk e editor da Revista DEZAINE. Embaixador do Orange Corners Maputo.
Membro do Movimento Literário Kuphaluxa e colaborador permanente da Revista Literatas, fez parte de “O Hambúrguer que Matou Jorge - Antologia de Contos Criminais Moçambicanos” (2017). Um dos vencedores do Concurso de Letras de Música SensaSons (2012). Fundador e presidente da Associação de Jovens Escritores e Poetas – AJEP (2011).
Estreia-se no campo da literatura com a obra “O Voo dos Fantasmas”.
O hambúrguer que matou Jorge, 2017
Antologia ilustrada de 15 contos criminais moçambicanos, O hambúrguer que matou Jorge. Publicado em Maputo: 19.09.2017 com o Centro Cultural Brasil-Moçambique.
Ainda não tem a primeira antologia de ficção criminal/policial moçambicana? É fácil. Aquira, por apenas 400 meticais, o livro: O hambúrguer que matou Jorge e tenha acesso a uma multiplicidade de histórias com cenários criminais a moda moçambicana.
©Ethale Publishing, 2019.
Comments
Post a comment