hello world!

As Fronteiras da Discórdia - Eduardo Sitoe

A nossa missão é valorizar o uso de narrativas africanas e diaspóricas para a transformação social, inspirando na resolução de problemas e contribuir incessantemente para a valorização da nossa africanicidade.

Por isso, viemos por meio desta anunciar mais um livro que entrará para o mercado, que tem como proposta continuar a contar as nossas histórias. As Fronteiras da Discórdia, surge no ambiente de conjunturas políticas críticas e de uma constelação de transições de índole militar, politica, económica e ideológica. O livro contém 12 textos que vieram à luz do dia nos anos 1994 e 1995 em meio as turbulências do país que estava em êxtase. “O País, esse, tinha encontrado o fulgor dum novo amanhecer, depois da longa noite morticínio que a guerra dos 16 anos significou. Havia uma crença pairando no ar: com a nova democracia pluripartidária a guerra jamais voltaria ao solo pátrio!”.

As Fronteiras da Discórdia da autoria do Eduardo Sitoe, Doutor em ciências Políticas e Governação. Actualmente é Professor Associado e Chefe do Departamento de Ciência Política e Administração Pública da UEM. A obra foi prefaciada por Patrício José e vai ao mercado sob chancela da Ethale Publishing.

Está lançado o convite para a fruição desta obra, que certamente vai levar-nos a revisitar as incongruências por detrás deste processo.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Outras notícias

crossmenu
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x