hello world!

Mauro Brito nomeado director editorial da Ethale Publishing

O poeta moçambicano Mauro Brito, autor dos livros “Passos de Magia ao Sol”, “O luminoso voo das palavras” e “A estranha metamorfose de Thandi” acaba de ser nomeado para exercer a função de director editorial da Ethale Publishing.

Mauro Brito será responsável por coordenar as actividades editoriais da Ethale, gerir os projectos e a equipa de colaboradores da empresa que tem estado a crescer desde a sua fundação em finais de 2016.

A Ethale Publishing presta serviços de edição de livros, revistas e brochuras; tradução; documentação, para além de comercialização de livros e outros produtos culturais.

A entrada de Mauro Brito na gestão da Ethale vai permitir a empresa reforçar a sua componente de conteúdos para crianças e adolescentes, áreas nas quais o novo director editorial acumula experiência.

Mauro Brito será coadjuvado por António Nhatave Júnior que também foi nomeado director de operações da Ethale Publishing, sendo responsável por coordenar as actividades de natureza administrativa, recursos humanos, comercial e logística.

Com estas alterações, o co-fundador da Ethale Publishing, Jessemusse Cacinda, deixa de exercer funções executivas, reservando-lhe o papel de assessoria.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Óscar Fumo
Óscar Fumo
1 year ago

Parabéns e muito bom trabalho, amigo Mauro

Outras notícias

crossmenu
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x